Experiência de Marca

Bacardi dará ingressos vips para show do Black Eyed Peas

A Bacardi está realizando uma ação de marketing promocional para os fãs do Black Eyed Peas nos shows que acontecem em São Paulo e Florianópolis (SC). Trata-se de dez ingressos vips na capital paulista e catarinense, mais ingressos para os after parties que vão acontecer no mesmo dia do show nas respectivas cidades. Para concorrer, o usuário deve curtir a página Bacardi no Facebook.

A Bacardi está realizando uma ação de marketing promocional para os fãs do Black Eyed Peas nos shows que acontecem em São Paulo e Florianópolis (SC). Trata-se de dez ingressos vips na capital paulista e catarinense, mais ingressos para os after parties que vão acontecer no mesmo dia do show nas respectivas cidades. Para concorrer, o usuário deve curtir a página Bacardi no Facebook.

A participação da marca na turnê se dá por meio de um programa integral, incluindo interação com o consumidor durante os shows, promoções e ativações digitais em todos os países pelos quais passar a “The E.N.D. World Tour 2010”. Em todas as cidades da turnê como Los Anges, Londres, Paris, Portugal, Cidade do México, São Paulo, entre outros, haverá um after-show exclusivo com a presença de alguns dos membros do Black Eyed Peas e onde será apresentado o Bacardi Mojito V.I.Pea, que é o drinque oficial da turnê.

A divulgação da ação promocional está sendo feita por meio de spots de rádio, divulgação de peças on-line, material de ponto de venda, links patrocinados e anúncios impressos em revista.

Mais informações no perfil da Bacardi no Facebook.