O Banco de Eventos organiza ação de ativação para o lançamento do Honda City nos Shopping Morumbi e Barra Shopping (RJ), nos Cinemas Kinoplex e Cinemark, e nas academias Competition, Bio-Ritmo, Cia Athlética e Reebook, em São Paulo, e estande no Aeroporto de Congonhas. As ações ocorrerão durante o mês de agosto e setembro de 2009.
A ação inclui estandes no Shopping Morumbi, em São Paulo, e Barra Shopping, no Rio de Janeiro, com promotores que entregarão folders e que apresentarão o novo carro da Honda e todas suas características e diferenciais.
Além disso, BE preparou uma ação especial no Cinemark em São Paulo, Belo Horizonte, Distrito Federal, Rio de Janeiro e Curitiba. Nos cinemas da rede foram implantados displays 3D da Honda no foyer do cinema. No Kinoplex, foram colocadas, também no foyer, a ação promocional chamada “Mexa-se”. Essa ação conta com cinco casais de promotores “figurantes” que ficarão entrando alternadamente nas salas predeterminadas antes do início das sessões.
Após apresentação do filme da campanha da Honda (antes do início do filme) os promotores que estarão espalhados por toda sala, se levantarão de seus lugares e chamarão um ao outro para participar do test-drive do novo Honda City, conforme falado no filme. Após o término da ação dois casais distribuirão folders sobre o novo carro dentro do complexo (saídas das salas e foyer). Antes de iniciar mais uma sessão, os mesmos voltam às salas para se juntarem com o restante da equipe.
Outra ação importante, agora nas academias de São Paulo, o BE terá um casal de promotores onde entregará na entrada uma garrafinha de água personalizada e na saída um folder explicativo sobre o novo carro da Honda. Este sampling será feito somente para os alunos da academia.
Além dessas ações, o Banco de Eventos preparou um estande no aeroporto de Congonhas, em São Paulo, com exposição do Honda City entre os dias 1° e 30/09. Quem passar pelo local poderá conhecer o novo carro e saber mais detalhes com os promotores.