Experiência de Marca

Bandas disputam show no Réveillon na Paulista

A Buzzshow, plataforma de música e shows via internet, criou uma ação de marketing promocional para escolher a banda de abertura da festa, que reúne mais de dois milhões de pessoas. A organização registrou a inscrição de 400 bandas.

O Réveillon na Paulista, evento realizado pela Playcorp dia 31 de dezembro numa das avenidas mais famosas da cidade de São Paulo, terá novidades para a próxima virada de ano.

A Buzzshow, plataforma de música e shows via internet, criou um concurso para escolher a banda de abertura da festa, que reúne mais de dois milhões de pessoas. A organização registrou a inscrição de 400 bandas – todas com produção autoral, como exige o regulamento.

Até 5 de novembro acontece o período de votação popular no site da Buzzshow. Os cinco conjuntos mais votados participarão da fase final do concurso.

Foto: Reprodução/Google.
O Réveillon da Paulista em 2013 reuniu mais de dois milhões de pessoas.
O Réveillon da Paulista em 2013 reuniu mais de dois milhões de pessoas.

Chamada de “Batalha das Bandas Buzzshow”, a etapa consistirá numa apresentação de cada uma das finalistas para um corpo de jurados que elegerá o grande vencedor. A disputa acontecerá no dia 17 de novembro, às 20h30, e será transmitida ao vivo e gratuitamente pela Buzzshow. O show da banda ganhadora na Paulista também será exibido pelo site.

A Buzzshow é uma sociedade entre a Playcorp e a Muttuo, e foi lançada oficialmente em setembro. “Como estratégia para lançar o portal junto a um público jovem e consumidor de música, decidimos realizar o concurso de bandas envolvendo um evento de grande visibilidade. Estreamos no mercado com o canal de música, mas o intuito é abrir novos canais em outros segmentos ao longo do crescimento do negócio.”, afirma Brent McCray, diretor da empresa.