Experiência de Marca

Bebeu demais? A cerveja Grolsch avisa

<!--:pt-->A empresa holandesa de cerveja Grolsch lançou um aplicativo para iPhones que permite descobrir exatamente se o cliente bebeu demais ou não. O "Walk The Line" (ou "ande na linha", em português) testa as habilidades do usuário e de até três amigos e vê quem é o mais responsável.<!--:-->A empresa holandesa de cerveja Grolsch lançou um aplicativo para iPhones que permite descobrir exatamente se o cliente bebeu demais ou não. O "Walk The Line" (ou "ande na linha", em português) testa as habilidades do usuário e de até três amigos e vê quem é o mais responsável.<!--:-->A empresa holandesa de cerveja Grolsch lançou um aplicativo para iPhones que permite descobrir exatamente se o cliente bebeu demais ou não. O "Walk The Line" (ou "ande na linha", em português) testa as habilidades do usuário e de até três amigos e vê quem é o mais responsável.<!--:-->

A empresa holandesa de cerveja Grolsch lançou um aplicativo para iPhones que permite descobrir exatamente se o cliente bebeu demais ou não. O “Walk The Line” (ou “ande na linha”, em português) testa as habilidades do usuário e de até três amigos e vê quem é o mais responsável.

A ideia foi lançada no North Sea Jazz Festival, na Holanda, e deu prêmios aos que se saíram bem, e rodadas de água para os que foram mal. A empresa irá testar o conceito em outros festivais de grande porte, com equipes de promoção incentivando os participantes do festival a baixar e jogar o aplicativo.

Apesar de não ser um teste de álcool propriamente dito, ele encoraja os beberrões a se monitorarem de um jeito “divertido e inovador”.

cerveja-grolsch