Do carinho familiar pela manhã à seriedade enquanto trabalha. Mais tarde, um pouco despojado, e, aos fins de semana, o pai aventureiro. A ação de marketing promocional de Dia dos Pais deste ano do BH Shopping vai homenagear este perfil de pai que consegue reunir todas as características e perfis ao mesmo tempo.
De acordo com o diretor de arte da TOM, Diego Franco, as peças criadas trazem exatamente esta mensagem: um pai em diferentes momentos e estilos. Na ação promocional, o empreendimento contará com o sorteio de um Jeep Wrangler.
“Um carro que, assim como o BH Shopping, leva seu pai para onde ele quiser.”, diz Franco. Ele acrescenta que a ideia é reforçar que o centro de compras acompanha a multiplicidade do pai moderno e oferece um mix irretocável de lojas para eles, que não abrem mão de estar na moda.
A ação promocional vai até o dia 09 de agosto. A cada R$ 400,00 em compras, os clientes ganham o direito de um cupom para concorrer no sorteio, que será realizado no dia 10 de agosto, às 18h.