Experiência de Marca

BIC com ações promocionais no Super Surf

Após a ativação bem-sucedida sobre o conceito do Homem Bem-Feito, no vão livre do Masp, em São Paulo, a categoria de barbeadores da BIC apoiou as duas últimas etapas do Super Surf 2009, que aconteceram respectivamente de 24 a 27/09, em Florianópolis/SC, e que serão realizadas de 29/10 a 01/11, no Rio de Janeiro/RJ.

Após a ativação bem-sucedida sobre o conceito do Homem Bem-Feito, no vão livre do Masp, em São Paulo, a categoria de barbeadores da BIC apoiou as duas últimas etapas do Super Surf 2009, que aconteceram respectivamente de 24 a 27/09, em Florianópolis/SC, e que serão realizadas de 29/10 a 01/11, no Rio de Janeiro/RJ.

bic

Em parceria com a agência BorghiErh/Lowe, foi montado um lounge onde os surfistas contaram com uma oficina de pranchas e shapers conceituados deram dicas e fizeram pequenos reparos nas pranchas durante a competição. Além disso, as promotoras promoveram um Quiz com os homens na areia da praia.

Dependendo da resposta ao quiz, os participantes foram classificados como ogro, bem-feito ou sensível, que na linguagem adequada às gírias dos surfistas são: rabião, bem-feito ou prego. A cada resposta foi entregue um adesivo classificatório e sampling do BIC Comfort 3.