O Black Eyed Peas está empolgado com as estratégias de marketing diferenciadas. Depois de colocar 20 mil pessoas para dançar a mesma coreografia no maior “flash mob” que se tem notícia, o grupo de Fergie, Will.i.am e companhia quer entrar para a história da aviação.
No dia de hoje (09/10), o grupo embarca em um Boeing 737-800 em Melbourne, na Austrália, com destino à cidade de Perth para realizar o que eles chamam de “mile high karaoke”, um karaokê voador a 41 mil milhas de altitude.
A ideia é fazer uma apresentação durante as quatro horas do voo, que leva o grupo para o show de encerramento da turnê australiana do disco “The E.N.D.”. A plateia será formada por 140 convidados, 30 deles vencedores de uma competição e dez que arremataram uma passagem por intermédio de um leilão beneficente na internet. Todos poderão interagir com os integrantes do Black Eyed Peas soltando a voz no karaokê aéreo.
Para abrigar o show, o avião foi modificado internamente por uma equipe de 50 pessoas, misturando engenheiros especializados em aviação a técnicos e profissionais de palco.