A marca Coca-Cola está presente no cotidiano das pessoas no mundo todo, seja com ações de marketing promocional, de relacionamento, ou apenas mudando suas embalagens. A clássica garrafa da Coca-Cola ou o K dourado do Kuat faz com que as pessoas pensem em um refrigerante bem gelado, mas pode-se dizer também que tem outras utilidades.
Foi pensando nisso que a agência de publicidade Bloom Design, de Niterói, no Rio de Janeiro desenvolveu alguns produtos que enfeitam bares, restaurantes e hotéis, fazendo uso da conhecida embalagem de Coca-Cola.
Seguindo o briefing de desenvolver tais produtos com o objetivo de mostrar a marca, mas sem evidenciá-la demais, de uma forma leve, porém marcante, os objetos foram criados para o Horeca, o projeto da Coca-Cola que visa desenvolver uma comunicação visual especial para exposição da marca em hotéis, restaurantes e casas noturnas.
O suporte para solitária foi pensado para o restaurante Via Sete que valoriza a arte contemporânea, por isso a utilização do arame para criar um formato escultural, moderno e atual da tão conhecida garrafa da Coca-Cola.
Já o suporte para bolsas traz o famoso K dourado da Kuat em material metálico. O objeto foi colocado nas mesas de diversos restaurantes, trazendo praticidade às frequentadoras e reafirmando a marca.