Experiência de Marca

Blu Comunicação cria encarte "diferente" para Maxigráfica

Veiculadas na revista abcDesign, as peças criadas pela Blu Comunicação Integrada divulgam uma das soluções oferecidas pela Maxigráfica: a cola PUR, produto resistente a forças mecânicas e mudanças de temperatura, que evita a quebra de lombada e o descolamento de páginas em publicações.

Veiculadas na revista abcDesign, as peças criadas pela Blu Comunicação Integrada divulgam uma das soluções oferecidas pela Maxigráfica: a cola PUR, produto resistente a forças mecânicas e mudanças de temperatura, que evita a quebra de lombada e o descolamento de páginas em publicações.

O anúncio, na contracapa, traz o título “Se você ainda não conhece a cola PUR, merece um puxão de orelha” e convida o leitor a ir direto ao encarte, dentro da revista. Em formato de orelha, o encarte é colado na publicação com a própria cola PUR, e traz o texto “Não dá vontade de puxar a orelha de quem faz livros com as páginas mal coladas?”, desfiando o leitor a “puxar a orelha” e descolar a folha.

maxigrafica-orelhamaxigrafica