Experiência de Marca

Borghierh/Lowe com totem interativo para Pharmaton

A ação de marketing promocional criada pela agência Borghierh/Lowe fez com que a Boehringer Ingelheim registrasse um aumento de 9% nas vendas do polivitamínico Pharmaton. A iniciativa focou os consumidores de redes de farmácia que fizeram um teste de vitalidade por meio de um totem eletrônico.

A ação de marketing promocional criada pela agência Borghierh/Lowe fez com que a Boehringer Ingelheim registrasse um aumento de 9% nas vendas do polivitamínico Pharmaton. A iniciativa focou os consumidores de redes de farmácia que fizeram um teste de vitalidade por meio de um totem eletrônico.

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Os consumidores responderam um quizz que avaliava temas como nutrição, atividade física, comportamento preventivo, relacionamento social e controle do estresse.

A ação aconteceu em São Paulo e no Rio de Janeiro, e teve como objetivo fazer os participantes pararem para pensar na sua qualidade de vida. Foram 12 totens que percorreram 31 lojas das redes Drogaria São Paulo, Drogasil, Carrefour, Galanti e Venâncio, além da sede da Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo.

Durante o período, houve loja que chegou a registrar um crescimento de 85% nas vendas de Pharmaton. A solução tecnológica foi criada pela agência de marketing interativo e multimídia Pixellabs.