A Perdigão, marca do portfólio da BRF (Brasil Foods), reforça sua presença regional com ações de marketing na tradicional comemoração do Círio de Nazaré, em Belém (PA), no próximo dia 12/10. A campanha institucional envolve ações no ponto de venda durante as duas semanas que antecedem a festa religiosa e culmina com a homenagem à Nossa Senhora de Nazaré.
As redes varejistas – cerca de 20 supermercados da Região Metropolitana de Belém – estarão com seu ponto de venda ambientado por artistas regionais. Haverá ainda uma promotora especializada em produtos da empresa – especificamente o Chester e o Peru Perdigão – para apresentar aos consumidores as principais características e a qualidade destas aves, que são as mais indicadas para substituir a carne branca (do pato), no tradicional prato da ceia “Pato no Tucupi”. A venda destes produtos é tão significativa quanto no período das festas de fim de ano.
Durante a celebração serão distribuídas mais de um milhão de ventarolas aos fiéis – em formato de coração, que remete ao logo da marca Perdigão e com o Hino do Círio de Nazaré impresso no verso -, além de porta-velas. A identidade visual da marca também se adequará ao regionalismo da festa; os displays e woblers apresentarão a corda – formando a palavra “Feliz Círio” – e a iluminação da vela como pano de fundo para destacar o Chester e o Peru Perdigão.