Experiência de Marca

Brastemp promove BGourmet em Belo Horizonte

A Brastemp lançou seu olhar não óbvio em Belo Horizonte e descobriu detalhes escondidos sob os icônicos botecos da capital mineira. Assim surgiu o rico material que irá compor o BGourmet BH, evento de relacionamento da marca que está em sua 11ª edição, e pela primeira vez na cidade, de 25/09 a 18/10, no BH Shopping.

A Brastemp lançou seu olhar não óbvio em Belo Horizonte e descobriu detalhes escondidos sob os icônicos botecos da capital mineira. Assim surgiu o rico material que irá compor o BGourmet BH, evento de relacionamento da marca que está em sua 11ª edição, e pela primeira vez na cidade, de 25/09 a 18/10, no BH Shopping.

bgourmetjpg

Partindo da famosa frase mineira “Se Minas não tem mar, eu vou pro bar”, a marca encontrou oito bares inusitados que serviram de inspiração para a montagem de seu espaço, dividido em: três cozinhas (Bar do Caixote, Bolão e Freud Bar), lounge (Bar do Mercado Central), adega (Livraria com Letras), Loft (Soho Pub), cozinha funcional (Pimenta com Cachaça) e bar funcional (Balaio de Gato).

Para a ativação do evento, a Brastemp distribuirá bolachas de chopp, por vários pontos da cidade, com um vale drink que poderá ser trocado por uma bebida não alcoólica no Bar Não Óbvio Brastemp, uma das grandes novidades da edição. Em três noites, a Chandon fará degustação de champagne para os visitantes.

BGourmet edição do Rio de Janeiro.
BGourmet edição do Rio de Janeiro.

Durante a mostra de arquitetura, serão realizadas, também, aulas de gastronomia na cozinha e bar funcionais. A expectativa é que 20 mil pessoas circulem no BGourmet BH.

O cronograma das aulas pode ser conferido no site, onde podem ser feitas também as inscrições.

Para divulgar a mostra mineira, a DM9DDB criou um anúncio em que bolachas de chopp são usadas de forma lúdica para criar ambientes diversos inspirados em oito bares não óbvios de Belo Horizonte. As peças serão publicadas a partir de setembro em revistas nacionais e regionais.