A Revista Brazil Promo traz tendências e novidades no marketing promocional, sem deixar de lado o compromisso com a informação. Search Marketing, matéria de capa, traz um curioso e encorpado material e uma novidade: o sorteio de dois exemplares do livro “Marketing de Otimização de Buscas na Web”, da escritora Martha Gabriel. Aprimorar os conhecimentos na área ficou mais fácil com o sorteio que a revista digital está possibilitando aos seus leitores.
A tendência do marketing promocional é retratada com clareza no artigo de Alexis Thuller Pagliarini, sócio – VP Executivo e de Criação da Impact Serviços de Marketing, vice presidente da Ampro e presidente do Comitê de Marketing Trends do WTC Club. Marketing infantil, marketing interativo e cuponagem também são assuntos em debate na terceira edição da Brazil Promo.
Vídeos, podcasts e a coluna de livros e DVDs continuam cultivando a interatividade e a informação atualizada ao leitor. Leia, assista, ouça, informe-se e interaja com a terceira edição da Revista Brazil Promo. Para acessar clique aqui.