Inovações, tendências e dicas sobre marketing, com compromisso da informação e interatividade com o leitor, podem ser encontradas no conteúdo desse mês da Revista Digital Brazil Promo.
O articulista Mauricio de Almeida Prado aborda uma questão inusitada, Cannes está virando um Festival de Marketing Promocional? Leia e saiba qual a opinião de Prado sobre o assunto. Outra participação que deve ser destacada é da sócia-diretora da Umbigo do Mundo, Marina Pechlivanis, que traz o artigo “Gift. É bom e todo mundo quer.”
A novidade de agosto é a presença confirmada do Dr. Paulo Focaccia, diretor do Gelp – Grupo de Estudos de Legislação Promocional da Ampro. O advogado, especialista em questões jurídicas que envolvem o universo promocional aborda, em seu primeiro artigo, a tributação e as agências de marketing promocional.
Além dos artigos especiais, da coluna de livros e DVDs, e da agenda dos principais eventos da área, assuntos como “Marketing de Permissão“, “Mídia Própria”, “Blogosfera”, “Eventos Corporativos”, “Excesso de Publicidade na Internet” e “Tecnologia e Sustentabilidade no Brazil Promotion 2009” estão presentes na edição de agosto.
Confira todos estes assuntos lendo, assistindo, ouvindo e interagindo com a quinta edição da Revista Brazil Promo. Para ver a revista clique aqui