Inovação não falta na Brazil Promotion. Neste ano, os organizadores vão além e, atentos às novas mídias, disponibilizarão espaço exclusivo para blogueiros interessados em fazer a cobertura do evento. Durante a feira eles terão atendimento diferenciado.
Aproximadamente 200 fornecedores de produtos e presentes diferenciados estarão presentes na Brazil Promotion 2009. Haverá também show-room de ideias, com grande exposição em área central, com os principais lançamentos e novidades de cada segmento.
Como a maior feira de marketing promocional do Brasil não para de inovar, além das inúmeras novidades que serão apresentadadas no setor de brindes, o alinhamento com as tendências mais modernas também é perseguido constantemente para levar a todas as mídias tudo o que está ocorrendo no local em tempo real.
Além de contar com estrutura especial para desenvolver seu trabalho, os blogueiros serão atualizados por meio de conteúdo segmentado de acordo com o perfil e temas de interesse de cada blog. A organização e a assessoria de comunicação do evento darão todo o suporte para que eles tenham acesso às inovações apresentadas pelos expositores, bem como para que acompanhem as palestras que apontam as últimas tendências do setor.