Após anunciar novos clientes como Fini, Petix, Shopping Iguatemi e Alpargatas, o retorno de Volkswagen e Samsung, e o início de sua operação internacional, a Bullet amplia a equipe com 16 contratações. A agência ainda promove dois profissionais de seu time.
Rubens Casanova e Thiago Rodrigues Alves são os novos diretores de criação de promoção e de eventos da empresa, respectivamente. Casanova já tem em seu currículo uma temporada de sete anos na Bullet.
Também de volta à agência, após passagem pela Dentsu, Janaina Navarrette é a nova head de planejamento, responsável pela liderança do núcleo. Entre os novos nomes do planejamento ainda estão Ivan Mayrink (ex-Cheil e Banco de Eventos), Fabiana Guerra (ex-Banco de Eventos e TV1), Tom Vinhal (ex-MullenLowe, Twitter e W/McCann), Bruna Chiavenato (ex-Hands e TracyLocke), Vinícius Medeiros (ex-Geometry Global e LiveBiz) e Luiza Carvalho (ex-BRF e Gael). Já Soraia Zilocchi (ex-Samba e NMais) chega como gerente de produção de eventos exclusiva para iniciativas do Google.
Enquanto isso, na criação, Alessandro Palermo foi promovido de redator sênior ao cargo de supervisor de criação de promoção e Renata Reis, que era diretora de arte, agora assume a supervisão de criação de eventos. Integram o time também o novo diretor de arte Eduardo Reis (ex-TV1 e Banco de Eventos) e os redatores Victor Carvalho (ex-AktuellMix e The Marketing Store) e Isabela Mantese (ex-B!Ferraz e Ogilvy). Juntos, todos respondem ao Diretor de Criação Associado, Cesar Leite, e ao sócio e CCO da Bullet, Mentor Muniz Neto.
A agência ainda fortalece sua área de Trade Intelligence e traz André Batista (ex-New Style) para liderar o departamento, reportando à diretora de operações Monica Regina Pedro.
Completam o time os estagiários Bianca Marcinari e Samuel Yukimoto.