O energético Burn, distribuído no país pela Coca-Cola FEMSA Brasil, patrocinou o Dekmantel, festival de música eletrônica que, pela primeira vez em sua história, saiu de sua cidade natal em Amsterdã e promoveu uma edição em São Paulo nos dias 4 e 5 de fevereiro.
O festival aconteceu no Jockey Club de São Paulo e uma programação adicional noturna será oferecida na Fabriketa, uma antiga fábrica com área aberta localizada na capital. O energético terá como ativação no evento o espaço The Record Room powered by BURN, que apresentou aos participantes a venda de discos de vinil e brindes exclusivos. Além disso, a marca disponibilizou geladeiras e copos Burn em todos os bares e contará com divulgação em todas as mídias do festival.
O Burn Energy Drink foi lançado no Brasil em 2001 e desde então, sua atuação no patrocínio de festas e baladas prestigiadas por todo o país tem promovido um crescimento significativo da marca no segmento. A bebida é um energy drink com efeito estimulante que tem como principal diferencial a combinação de ingredientes como a taurina e o guaraná, além da cafeína, destinado àqueles que gostam de agitar e curtir a noite. É o combustível para acelerar o ritmo e esquentar o clima da balada.
O festival apresentou em seu lineup grandes projetos eletrônicos como Nicolas Jaar, John Talabot, Jeff Mills, Nina Kraviz, Moodymann, Hermeto Pascoal, Bixiga 70, Azymuth, Fatima Yamaha, Ben UFO, Joy Orbison, Hunee, Tom Trago, Palms Trax, Juju & Jordash e Young Marco.