No dia 12 de Junho comemora-se o Dia dos Namorados. Juntos, eles ocupam mesas nos bares e não consomem pouco. Pelo contrário: os casais correspondem a uma considerável fatia dos consumidores.
E o reflexo é visível em datas comemorativas, quando muitos destes casais trocam presentes relacionados a bebidas. Bebida símbolo do país, a cachaça tem alto valor gastronômico e é ideal para qualquer tipo de ocasião: ela serve para celebrar, para acompanhar petiscos e até no preparo de pratos culinários.
A Cachaça Alma da Serra, descansada em barris de carvalho americano, foi Medalha de Ouro no ConcoursMondialBruxelles – SpiritsSelection, em 2014, além de ter alcançado a quarta colocação no Concurso de Qualidade da Cachaça UNESP/Araraquara.
A Cachaça Middas Branca (com flocos de ouro) fica armazenada por dois anos em tonéis de madeira de amendoim do campo. Considerada a rainha das madeiras brasileiras, realiza o verdadeiro envelhecimento: revela e acentua as virtudes da cachaça, exibindo a sua verdadeira alma.
A cor permanece praticamente inalterada e o aroma e gosto da cachaça são preservados, porém, baixando a acidez e mantendo a personalidade da bebida. A Middas vem acompanhada de um frasco contendo flocos de ouro comestível de 23 quilates vindos da Alemanha, o que permite ao consumidor dar o seu próprio toque à bebida, colocando a quantidade de flocos que preferir na cachaça.