A Cadbury, subsidiária da Cadbury PLC, uma das maiores empresas de confeitos do mundo e dona das marcas Trident, Halls, Chiclets e Bubbaloo, vai patrocinar a 54ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos, uma dos mais tradicionais eventos do interior de São Paulo.
A festa acontece entre os dias 20 e 30/08, na cidade que leva o mesmo nome do evento. Este é o segundo ano, que a marca Trident patrocina a festa do peão que, em 2008, recebeu cerca de 800 mil pessoas.
Toda a comunicação de Trident no evento será para lançar os novos sabores da linha Splash: Maçã com Framboesa e Sweet Mint (Menta com baunilha); e a nova apresentação em pote com 40 unidades dos sabores: Morango com Limão e Sweet Mint (Menta com baunilha).
As ações de comunicação durante o evento contam com sampling de produtos, outdoors da marca na entrada do complexo de entretenimento e na arena de apresentações. Além disso, Trident oferece, também, um camarote para 100 pessoas, com o propósito de estreitar o relacionamento com os clientes.
Esta é a 54ª edição da festa, que ocorre desde 1956, e hoje é reconhecida internacionalmente como uma das maiores festa de peão do mundo. A programação deste ano mais de 60 shows musicais. Uma das atrações mais aguardadas desta edição será a apresentação de Roberto Carlos, no domingo (23/08), com a apresentação de sua turnê de comemoração de seu 50 anos de carreira.