Experiência de Marca

Caixa Stock Car foi palco de ações promocionais

Max Wilson, da equipe Eurofarma RC (Chevrolet), se consagrou vencedor da etapa de abertura da Copa Caixa Stock Car, que aconteceu no dia 28/03, no Autódromo Internacional José Carlos Pace, em Interlagos (SP). As ações de marketing promocional mais uma vez estiveram presentes no evento de automobilismo. Corinthians, celebridades e camarotes cheios. Isso é a Stock Car, sucesso absoluto e garantia de um ano cheio de atrações nas 11 etapas que virão pela frente.

Max Wilson, da equipe Eurofarma RC (Chevrolet), se consagrou vencedor da etapa de abertura da Copa Caixa Stock Car, que aconteceu no dia 28/03, no Autódromo Internacional José Carlos Pace, em Interlagos (SP). As ações de marketing promocional mais uma vez estiveram presentes no evento de automobilismo. Corinthians, celebridades e camarotes cheios. Isso é a Stock Car, sucesso absoluto e garantia de um ano cheio de atrações nas 11 etapas que virão pela frente.

stock

Max Nunes, da equipe Eurofarma, foi o grande vencedor da primeira etapa.Max Nunes, da equipe Eurofarma, foi o grande vencedor da primeira etapa da Stock Car em São Paulo.

A proximidade com pilotos e máquinas empolgou o público paulistano durante a visitação dos boxes da primeira etapa Copa Caixa Stock Car. Com movimentação intensa e um público bastante democrático, pessoas de todas as idades lotaram os boxes das equipes da maior categoria do automobilismo do País. Um dos boxes mais cheios era o da Red Bull Racing, por conta, principalmente do tricampeão e pole position Cacá Bueno. Na imagem abaixo Daniel Serra, da Red Bull Racing distribui autógrafo aos fãs (Foto: Fernanda Freixosa).

Daniel Serra, da Red Bull Racing distribui autógrafo aos fãs (Foto: Fernanda Freixosa).

Ricardo Zonta com troféu do Campeonato Paulista - Fotos: Fernanda FreixosaDestaque também para os torcedores do Corinthians que vieram prestigiar a equipe do RZ Corinthians Motorsport e, ainda, conferir de perto o troféu do Campeonato Paulista conquistado pelo time no ano passado, que estava em exposição no box e, ao lado do qual, Ricardo Zonta, fez questão de tirar uma foto.

Já a equipe RC3 Bassani, com uma ação da Garoto, antecipou a Páscoa e adoçou o dia dos visitantes com a distribuição de chocolates.

stock9Diego Nunes dá autógrafo a fã (Fotos: Fernanda Freixosa).

Os calhambeques da Nestlé, a exemplo do que aconteceu durante a realização da Indy São Paulo 300, também deram a sua volta no circuito, chamando a atenção do público para a ação promocional “Em Ritmo de Prêmios”. João Ometto e Pedro Pimenta dirigiram o “Calhambeque do Rei”. A foto é de Fernanda Freixosa.

João Ometto e Pedro Pimenta dirigiram o "Calhambeque do Rei" (Foto: Fernanda Freixosa).

A Goodyear, patrocinadora oficial da Stock Car pelo terceiro ano consecutivo, além de apresentar os seus novos pneus durante a competição, também fez uso de uma ação de marketing promocional em formato de intervenção urbana, e o próprio carro da marca passeou por São Paulo, projetando imagens em vários locais.

goodyear

A Koni Store, além de oferecer aos convidados os tradicionais konis (como são chamados os temakis da rede) salgados e os inusitados sabores doces, também realizou um concurso cultural em parceria com a Red Bull e, o ganhador, teve direito a uma volta no carro oficial da corrida da Red Bull Racing no dia dos treinos que aconteceram no sábado (27/03).

Como de praxe, o que não falta nas competições de automobilismo são belas promotoras. Confira abaixo algumas beldades que abrilhantaram ainda mais o evento automobilístico.

Xandinho Negrão com suas promotoras.Xandinho Negrão com suas promotoras.

As beldades da Stock Car (Foto: Fernanda Freixosa).As beldades da Stock Car (Foto: Fernanda Freixosa).

Pedro Gomes com seu belo time de promotoras (Foto: Fernanda Freixosa),Pedro Gomes com seu belo time de promotoras (Foto: Fernanda Freixosa).