Experiência de Marca

Campeonato de vela no Facebook e Twitter

Na onda das redes sociais, o Match Race Brasil - tradicional competição de vela a ser realizada de 17 a 20/09, no Iate Clube do Rio de Janeiro - ingressou no Facebook e Twitter. Os internautas poderão acompanhar o passo-a-passo da pré-produção e montagem do evento e saber detalhes sobre o confronto barco contra barco.

Na onda das redes sociais, o Match Race Brasil – tradicional competição de vela a ser realizada de 17 a 20/09, no Iate Clube do Rio de Janeiro – ingressou no Facebook e Twitter. Os internautas poderão acompanhar o passo-a-passo da pré-produção e montagem do evento e saber detalhes sobre o confronto barco contra barco.

 logsil21 

A competição, que começou a ser disputada em 2003, tem como grande campeão Torben Grael – maior ganhador de medalhas olímpicas do País e presença já confirmada nesta edição.

Pela primeira vez, a competição será entre clubes náuticos do Brasil, Uruguai e Argentina. Serão distribuídos R$ 50 mil em prêmios entre os seis primeiros classificados, sendo que o vencedor levará R$ 20 mil, além de ficar durante um ano com a posse do exclusivo troféu Roger Wright. O evento promete ser uma verdadeira America´s Cup sul-americana e vai reunir no Rio de Janeiro a nata do mundo da vela.

O Match Race Brasil é organizado pela Brasil1 Esporte (empresa do Grupo ABC) e tem o patrocínio da Volvo e UBS Pactual, co-patrocínio da Light, Motorola e Bloomberg e apoio da Feverj, CBVM e ICRJ.

(www.facebook.com/profile.php?id=100000110886523&ref=nf  (twitter.com/matchracebrasil).