Líder do segmento de semanais de variedades voltadas para classes B e C, a revista Canal Extra que acompanha as edições de domingo do jornal Extra, promete fazer ainda mais sucesso com seus consumidores. A publicação, acompanhada por nada menos que 1.352.000 leitores, sendo 64% mulheres, acaba de anunciar uma parceria com a L´Oréal que resultará no concurso cultural “Transformação Canal Extra Garnier”.
As autoras das melhores respostas para a pergunta “O que você precisa para ser uma nova mulher?” serão premiadas com uma cesta de produtos L’Oréal Garnier, além de lavagem de cabelos com shampoo e condicionador da marca, hidratação e coloração, corte de cabelo e escova, todos realizados no Centro de Beleza L´Oréal.
Seguindo o posicionamento de estar cada vez mais próximo do seu público, o Extra também vai registrar o antes e depois das vitoriosas nas edições da revista Canal Extra dando a elas o gostinho de serem celebridades. “A ideia é explorarmos o suplemento mais consumido por aqueles que se identificam com a nossa marca, a revista Canal Extra, trazendo ações que despertem ainda mais o interesse do leitor e o envolvam com o produto”, acrescenta Daniela Ferreira, gerente de Marketing da Unidade de Jornais Populares da Infoglobo.
Focada em entretenimento, a Canal Extra traz aos leitores todas as novidades do universo artístico e seus bastidores, além da programação completa de TV, resumos de novelas e assuntos ligados à moda e culinária.
Nas bancas todos os domingos desde 1998, quando o Extra foi lançado, é dirigida principalmente às classes B e C que constituem 90% de seu público. Com mais de 1,3 milhão de leitores e circulação mensal em torno de 390 mil exemplares, a Canal Extra se consolidou como líder de mercado no seu segmento com quase o dobro de leitores do suplemento de seu principal concorrente.