Experiência de Marca

Carro importado na promoção do Itaguaçu

Depois do sucesso conquistado com as ações de marketing promocional realizadas no Natal, Dia das Mães e Dia dos Namorados, o Shopping Itaguaçu de São José (SC), fazendo uso da máxima popular que diz que em time que está ganhando não se mexe, utiliza na campanha do Dia dos Pais a mesma promoção.

Depois do sucesso conquistado com as ações de marketing promocional realizadas no Natal, Dia das Mães e Dia dos Namorados, o Shopping Itaguaçu de São José  (SC), fazendo uso da máxima popular que diz que em time que está ganhando não se mexe, utiliza na campanha do Dia dos Pais a mesma promoção.

As compras vinculadas à distribuição de cupons que concorrem ao sorteio de um automóvel caiu no gosto nos consumidores do shopping e por isso foi reeditada. No dia 22/08 será sorteado um automóvel importado da Hyundai, o i30.

Depois de muitos anos promovendo campanhas sem vinculação a sorteio de prêmios, o Itaguaçu decidiu retomar a fórmula no Natal de 2008, com cinco motos e um carro Tucson Hyundai. “Foi um sucesso. Tivemos cerca de 200 mil cupons distribuídos”, lembra Sidnei Speckart, gerente de Marketing.

hyundai_i30

Para o Dia dos Pais o prêmio é um sonho de consumo. “Todos os homens gostam de carros, adoram carros, entendem de carros discutem sobre carros, então a atratividade para uma premiação extra como um automóvel importado no Dia dos Pais é muito forte”, afirma o responsável pela área de marketing do Itaguaçu.

Para o Dia dos Pais a mecânica promocional é a mesma, ou seja, a cada $ 70,00 em compras troca-se por um cupom. Os clientes podem realizar trocas de notas e comprovantes fiscais desde o dia 15/07 até o dia do sorteio, 22/08 no estande localizado no Piso Coqueiros.

hyundai_i30_03

O carro permanece em exposição no Piso Coqueiros e tem um consultor à disposição para explicar tudo sobre seu funcionamento.