Experiência de Marca

Casa da Criação com ação promo para a CEG

A Companhia Distribuidora de Gás do Rio de Janeiro - CEG desenvolveu uma ação de guerrilha, que faz parte da campanha "Tá no GNV, tá no lucro", criada pela agência Casa da Criação, com o objetivo de evidenciar, de um jeito popular, que aqueles que optam pelo GNV economizam dinheiro e saem ganhando,ou seja, lucram.

A Companhia Distribuidora de Gás do Rio de Janeiro – CEG desenvolveu uma ação de guerrilha, que faz parte da campanha “Tá no GNV, tá no lucro”, criada pela agência Casa da Criação, com o objetivo de evidenciar, de um jeito popular, que aqueles que optam pelo GNV economizam dinheiro e saem ganhando,ou seja, lucram.

gnv

Para apresentar os benefícios do GNV, promotores estão percorrendo postos de abastecimentos e feirões de carros com uma abordagem divertida, demonstrando os benefícios do produto. Ao final de cada abordagem, eles entregam um brinde bastante útil e interessante. Trata-se de um disco-simulador de consumo, onde o consumidor poderá comparar os valores dos combustíveis e descobrir, no momento da compra, com qual combustível ele estará, de fato, economizando.

Este disco-simulador é uma ferramenta prática para ter sempre à mão na hora de abastecer, porque com ele o consumidor pode escolher o combustível mais econômico. Sua utilização é super-simples: antes de abastecer, o motorista deve verificar o preço do GNV e do álcool; depois, é necessário juntar o preço do álcool, no disco interno, com o preço do GNV, no disco externo; e por último, a seta indicará qual combustível é o mais econômico.

Os interessados podem encontrar o disco-simulador de consumo em diversos postos de gasolina e em feirões de carros. Confira a programação de distribuição completa: www.usegnv.com.br