Experiência de Marca

Casanova Comunicação em ação promo para Puma

A Casanova Comunicação assina a campanha de ativação para o lançamento da linha Puma Lift - o novo tênis da marca que propõe ser o mais leve do mercado. A Casanova vestiu e adaptou um carro, especialmente para a ação, que vai circular pelos principais bairros de São Paulo.

A Casanova Comunicação assina a campanha de ativação para o lançamento da linha Puma Lift – o novo tênis da marca que propõe ser o mais leve do mercado. A Casanova vestiu e adaptou um carro, especialmente para a ação, que vai circular pelos principais bairros de São Paulo.

puma1

Até o final deste mês,  a agência irá apresentar o produto e promoverá uma brincadeira com o público: o consumidor poderá experimentar o novo tênis e com o auxílio de uma balança digital e usando objetos pessoais, tentará equilibrar o peso dos objetos com o do Puma Lift – o produto é mais leve que muitos modelos de celulares.

puma2

Nesta brincadeira, quem acertar, leva para a casa um Street Sack Puma, peça superdesejada pelos seguidores da marca. Desta forma, a Casanova Comunicação promove o produto, ao mesmo tempo que o cliente lança a campanha, possibilitando assim, uma integração completa com o público-alvo e o produto, além de promover o fortalecimento da marca com o consumidor.

puma3