A CBS Comunicação, especializada em assessoria de imprensa e conteúdos, acaba de completar sete anos com o anúncio de sua nova marca. A agência, comandada por Camila Barini e Ralph Martins, passará a se chamar Be on Press e manterá, como um dos focos, o atendimento ao mercado de Live Marketing brasileiro. “Quisemos adequar o nome aos serviços que oferecemos, tanto na divulgação estratégica quanto na produção de conteúdo editorial e corporativo”, afirma a jornalista, que já atua no segmento há 16 anos.
Outra novidade da Be on Press é a criação de uma proposta de serviços sob medida em assessoria de imprensa, com opções de divulgação que podem ser escolhidas ou combinadas conforme a necessidade dos clientes. “Pensamos especialmente nas agências, que trabalham por jobs, e criamos produtos sem necessidade de contratos prolongados. Entendemos ser fundamental a consistência nas divulgações para resultados concretos de imprensa, assim, a empresa pode escolher como começar de acordo com sua realidade financeira e nossa equipe irá orientá-la sobre o melhor formato para dar continuidade nas divulgações”, explica Camila.
A vantagem do modelo é estendida também para empresas de outros segmentos, profissionais liberais e startups. “Qualquer empresa que desejar começar um trabalho de assessoria de imprensa pode escolher entre as opções oferecidas ou fazer uma combinação delas. Para as startups, por exemplo, pode ser uma forma viável de iniciarem uma divulgação estratégica e conquistarem autoridade em seus mercados”, complementa o diretor executivo da Be on Press, Ralph Martins.
No portfólio da equipe da Be on Press já passaram mais de 40 empresas de diversos segmentos e portes, com destaque, nos últimos 11 anos, para o mercado de Live Marketing, com o atendimento à AMPRO – Associação de Marketing Promocional e a diversas agências especializadas, além do mercado do Turismo, com o atendimento a entidades como a Academia Brasileira de Eventos e Turismo e o Skal SP. Outros detalhes: http://beonpress.com