Moda, glamour e muita gente bonita. Este foi o cenário do Desfile de Primavera-Verão do Shopping Center Norte. O evento teve criação, produção e organização da CC&M Comunicação e Marketing, que pelo sexto ano consecutivo realizou o desfile de forma completa.
Usando como mote o “Ano da França no Brasil”, o desfile contou com uma Torre Eiffel em lycra branca que funcionou como pano de fundo para transmissão simultânea do evento. Para compor a cenografia, as cores da bandeira francesa (azul, vermelha e branca) estiveram presentes na passarela e boca de cena.
Para complementar essa ambientação, banners em tecido, exibindo imagens dos principais pontos turísticos parisienses, foram fixados no teto. Como acontecem todos os anos, o ponto alto ocorreu quando celebridades pisaram na passarela. É o momento que o público mais espera. O ator global Rodrigo Hilbert arrancou suspiros da plateia no primeiro dia do desfile.
Oitenta e sete lojas apresentaram seus looks da coleção Primavera-Verão 2009-2010. A expectativa do Shopping, com o desfile, foi o de promover o aquecimento das vendas no período que antecede Dia das Crianças e Natal.
As fotos são de Sidnei Gea.