Experiência de Marca

CCPR reformula Workchopp

No dia 1º/10, o Clube de Criação do Paraná (CCPR) apresentou mais uma edição do Workchopp, evento que mistura entretenimento, confraternização e atualização profissional, com Felipe Luchi, diretor de criação da Lew Lara TBWA, de São Paulo, como palestrante convidado. Esta edição, porém, marcou uma nova fase do evento, que voltou reformulado e cheio de novidades.

No dia 1º/10, o Clube de Criação do Paraná (CCPR) apresentou mais uma edição do Workchopp, evento que mistura entretenimento, confraternização e atualização profissional, com Felipe Luchi, diretor de criação da Lew Lara TBWA, de São Paulo, como palestrante convidado. Esta edição, porém, marcou uma nova fase do evento, que voltou reformulado e cheio de novidades.

Felipe Lucchi, diretor de Criação da TBWA.
Felipe Lucchi, diretor de Criação da TBWA.

A primeira delas é que, antes bimestral, o Workchopp volta a ser mensal, atendendo aos pedidos dos próprios associados, com local fixo: o Vasquinho, no bairro Bom Retiro. Nesta edição, o Clube lançou, também, o seu mais novo projeto musical, o CCPR Lab Music, formado pelos músicos Glauco Sölter (baixista), Endrigo Bettega (baterista) e Mário Conde (guitarrista), todos curitibanos, com trabalhos nacionais e internacionais já consagrados pela crítica e que também tocarão em outros eventos do Clube.

CCPR Lab Music.
CCPR Lab Music.

Sócios do Clube continuam com entrada gratuita e, os demais interessados em prestigiar o evento, podem participar adquirindo o ingresso no local. De acordo com Marcos Pamplona, presidente do CCPR, o novo formato resgata a ideia original do Workchopp, que foi se perdendo com o tempo. “Vamos criar um espaço só nosso, com uma banda nossa, para promover uma troca espontânea de ideias e informações. Quem vai ao Workchopp, enriquece seu repertório criativo de todas as maneiras”, explica.

Grande público prestigiou o evento no Vasquinho.
Grande público prestigiou o evento no Vasquinho.