Na sexta-feira (14/028), a Chocolates Garoto abriu as comemorações pelos 80 anos da marca. Em evento em que compareceram Paulo Hartung, governador do Espírito Santo (onde está instalada a fábrica), Ivan Zurita, presidente da Nestlé – que adquiriu a empresa em 2002 -, e Fausto Costa, diretor geral da companhia, foi anunciada o que chamaram de “a maior promoção da indústria do chocolate” no Brasil. São mais de R$ 1 milhão em prêmios.
O garoto-propaganda da ação é Roberto Carlos, capixaba e fã do bombom Serenata de Amor, um dos produtos mais vendidos da marca. A promoção, que irá durar cinco meses, distribuirá dez casas, dez viagens à fábrica da Garoto, em Vila Velha (ES), mil kits de chocolate com DVD do show do rei no Estádio do Maracanã (que aconteceu em julho). Junto com a última casa sorteada, o ganhador receberá uma viagem para Nova York, onde assistirá ao show de Roberto Carlos na Big Apple, em 2010.
Fonte: Meio&Mensagem