Experiência de Marca

Cia Eco faz dez anos e inova no relacionamento

A Cia Eco é a primeira empresa dentro do mercado de turismo a ter um programa que combine relacionamento e fidelização. Ao completar dez anos, está repaginando seu visual e lançando uma ferramenta inovadora. Seus passageiros fidelizados, além de receberem pontuação e prêmios, terão um espaço dentro do website para criar seu perfil, colocar suas preferências, produzir diários de bordo com fotografias e interagir com outros viajantes.

A Cia Eco é a primeira empresa dentro do mercado de turismo a ter um programa que combine relacionamento e fidelização. Ao completar dez anos, está repaginando seu visual e lançando uma ferramenta inovadora. Seus passageiros fidelizados, além de receberem pontuação e prêmios, terão um espaço dentro do website  para criar seu perfil, colocar suas preferências, produzir diários de bordo com fotografias e interagir com outros viajantes.

Inspirado em redes sociais como Orkut e Facebook, o sistema permite que os passageiros se relacionem, troquem dicas e sugestões de viagens, além de encontrar pessoas com afinidades. “Também vamos usar enquetes e pesquisas para conhecer melhor nossos clientes e oferecer a eles viagens cada vez mais personalizadas”, explica Denise Santiago, diretora da Cia Eco.

cia-eco

 

 

 

 

Com o perfil de seus passageiros fidelizados em mãos, a Cia Eco também planeja estreitar ainda mais sua relação com fornecedores, receptivos e companhias aéreas ao criar pacotes exclusivos para seus clientes. Segundo Denise, esse foco no público alvo deve consolidar a Cia Eco como uma das empresas líderes no mercado de turismo de natureza.