A Citroën marca presença em mais uma edição do Quatro Rodas
Experience, evento que acontece até amanhã (14/06), no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Este ano, além dos protótipos especialmente
desenvolvidos para o evento, como o Xsara Picasso Sport e o C4 VTR Turbo,
os frequentadores poderão conhecer de perto a gama de produtos da marca,
como o compacto premium C3, o recém lançado C4 Hatch, o sedan C4 Pallas, o
top C6 e as minivans C4 Picasso e Grand C4 Picasso.
“O Quatro Rodas Experience já se tornou sinônimo de paixão pelo
automóvel e prazer ao dirigir”, afirma a diretora de Marketing da Citroën
Nívea Ferradosa Morato. “Além de ser uma excelente oportunidade para
permitir o contato com nossa tecnologia e capacidade de inovação”, explica.
Lounge Citroën
A área de dois boxes, equivalente a 432 m2, foi transformada em
Lounge Citroën, desenvolvido a partir dos novos conceitos de identidade da
marca (lançada recentemente, na comemoração dos 90 anos da empresa). A
decoração proporciona um ambiente sofisticado, moderno e tecnológico, ideal
para o acolhimento de clientes e convidados.
Neste espaço, o público poderá conferir de perto também os modelos
expostos: os novos C5 e C5 Tourer; o exclusivo C3 Mielle (adesivado com
estampas exclusivas do estilista Carlos Mieli); o C4 Hatch; o monovolume C4
Picasso; e uma réplica do C4 WRC, usado no Campeonato Mundial de Rali (WRC) de 2008 pelo pentacampeão Sébastian Loeb.
Estarão presentes ainda no Lounge Citroën o Café Santa Mônica, a
Samsung (com a exposição de sua linha de televisores de LCD), a Nintendo
(com a interatividade com videogames Nitendo Wii) e a Red Bull.