A Citroën patrocinou a 9ª edição da Fashion Weekend Kids, evento que aconteceu no último final de semana (26 e 27/09), no Shopping Iguatemi (São Paulo) e apresentou a coleção de verão 2010, sob o tema, “Um dia no Safári”. Para a diretora de marketing da Citroën do Brasil, Nívea Morato, “participar de um evento como este, voltado para o público infantil e totalmente alinhado à sofisticação da Citroën, reforça a imagem da marca também para as gerações futuras”.
Cerca de dez mil convidados puderam conferir de perto as minivans C4 Picasso e Grand C4 Picasso, devidamente customizadas com o tema do evento e posicionadas em pontos estratégicos. “A grande interação entre pais e filhos para conhecer os modelos expostos reforçou a atratividade que estes produtos têm junto ao público familiar”, afirma a executiva.
Tecnologicamente avançados e repletos de conteúdos de série, os monovolumes C4 Picasso e Grand C4 Picasso se destinam a consumidores mais exigentes e exclusivos. O C4 Picasso apresenta um perfil mais jovem e dinâmico, sendo um modelo compacto e de estilo sedutor; e o Grand C4 Picasso, com sua excelente habitabilidade, oferece um perfil mais distinto, sendo o único com capacidade para transportar até sete pessoas.
9ª Fashion Weekeend Kids 2009: Um dia no Safári
O evento, idealizado por Ana Cury, contou em sua 9ª edição com o desfile de filhos de celebridades nas marcas 1+1, Fit Nina, Tryrol, Mixed Kids, Cris Barros Mini e Ronaldo Fraga para filhotes. Os desfiles aconteceram em uma tenda ambientada de três mil metros quadrados, montada por Chris Ayrosa Projetos Cenográficos. Nela, patrocinadores criaram espaços de recreação para os baixinhos.
Entre diversão e interatividades, as crianças puderam participar de gincanas e oficinas na fábrica de chocolates da Kopenhagen, da oficina de artes no espaço Piks, entre outros. Esta edição teve a participação da ONG WWF, que realizou uma exposição e uma ação ambiental para as crianças. “Este evento apresenta o triângulo de cuidados com o mundo que toda criança deve levar no coração: cultura, doação e meio ambiente”, afirma Ana Cury.
Cada convidado contribuiu com um brinquedo usado, em bom estado, para uma ação solidária que atenderá as crianças das instituições Amem, Casa do Zezinho, Casa São José, Lar do Caminho, Mãe do Salvador e Instituto da Criança.