Experiência de Marca

Citroën patrocina Fashion Weekend Kids

A Citroën patrocinou a 9ª edição da Fashion Weekend Kids, evento que aconteceu no último final de semana (26 e 27/09), no Shopping Iguatemi (São Paulo) e apresentou a coleção de verão 2010, sob o tema, "Um dia no Safári". Para a diretora de marketing da Citroën do Brasil, Nívea Morato, "participar de um evento como este, voltado para o público infantil e totalmente alinhado à sofisticação da Citroën, reforça a imagem da marca também para as gerações futuras".

Citroën patrocinou a 9ª edição da Fashion Weekend Kids, evento que aconteceu  no  último  final  de  semana (26 e 27/09), no Shopping Iguatemi (São Paulo) e apresentou a coleção de verão 2010, sob o tema, “Um dia no Safári”. Para  a  diretora  de  marketing  da Citroën do Brasil, Nívea Morato, “participar  de  um  evento  como  este,  voltado para o público infantil e totalmente  alinhado  à  sofisticação da Citroën, reforça a imagem da marca também para as gerações futuras”.

citroen1

Cerca  de dez mil convidados puderam conferir de perto as minivans C4 Picasso e Grand C4 Picasso, devidamente customizadas com o tema do evento e posicionadas  em  pontos  estratégicos.  “A  grande  interação entre pais e filhos  para conhecer os modelos expostos reforçou a atratividade que estes produtos têm junto ao público familiar”, afirma a executiva.

Tecnologicamente  avançados  e  repletos  de  conteúdos  de série, os monovolumes  C4  Picasso e Grand C4 Picasso se destinam a consumidores mais exigentes  e  exclusivos.  O  C4  Picasso  apresenta um perfil mais jovem e dinâmico,  sendo  um  modelo  compacto  e  de  estilo sedutor; e o Grand C4 Picasso, com sua excelente habitabilidade, oferece um perfil mais distinto, sendo o único com capacidade para transportar até sete pessoas.

9ª Fashion Weekeend Kids 2009: Um dia no Safári

O  evento,  idealizado  por  Ana  Cury, contou em sua 9ª edição com o desfile  de  filhos de celebridades nas marcas 1+1, Fit Nina, Tryrol, Mixed Kids,  Cris  Barros  Mini  e  Ronaldo  Fraga  para  filhotes. Os desfiles aconteceram  em  uma tenda ambientada de três mil metros quadrados, montada por  Chris  Ayrosa  Projetos  Cenográficos.  Nela,  patrocinadores  criaram espaços  de  recreação para os baixinhos.

Espaço criado para a diversão das crianças.
Espaço criado para a diversão das crianças.

Entre diversão e interatividades, as  crianças  puderam  participar  de  gincanas  e  oficinas  na fábrica de chocolates da Kopenhagen, da oficina de artes no espaço Piks, entre outros. Esta  edição  teve  a  participação  da  ONG  WWF,  que  realizou uma exposição  e  uma ação ambiental para as crianças. “Este evento apresenta o triângulo  de  cuidados com o mundo que toda criança deve levar no coração: cultura, doação e meio ambiente”, afirma Ana Cury.

Cada convidado contribuiu com um brinquedo usado, em bom estado, para uma  ação solidária que atenderá as crianças das instituições Amem, Casa do Zezinho,  Casa  São  José,  Lar  do Caminho, Mãe do Salvador e Instituto da Criança.