A agência de clipping curitibana Clockwork Comunicação lança o primeiro número de seu informativo: o ClockNotícias. Com distribuição gratuita, o informativo impresso em papel jornal será enviado às principais agências e veículos de comunicação da cidade e distribuído em pontos de grande concentração de empresários e público em geral.
Nesse primeiro número, o informativo contempla notícias relacionadas com o mundo da informação, sites e blogs noticiosos, mídias sociais e ambiente de trabalho. A publicação atinge as pessoas antenadas com internet e meios de comunicação. Conta também com trechos do blog da agência, onde cada um dos colaboradores contribui com posts diários sobre variados assuntos, e com um artigo sobre relevância da informação, assinado por um dos sócios, Flávio St Jayme.
“O ClockNotícias propõe uma abordagem de interação e praticidade com um público que anda meio desacostumado com informações em papel. Com o blog não conseguimos atingir uma parte das pessoas que ainda se mantém fieis as notícias impressas ou não tem acesso fácil a internet, agora com o jornal é diferente”, afirma Geverson Rodrigues, um dos colaboradores da agência e do informativo.
Para o sócio Marcos Coelho, o informativo foi lançado para “colocar as pessoas em contato mais direto com o mundo da comunicação e da informação, que apesar de largamente consumido, é pouco discutido e analisado. Trazer um pouco do universo de quem vive atrás de notícias, esse é um dos objetivos do nosso informativo”, finaliza.