Já imaginou jantar na casa de um músico como Thiago Pethit ou de um chef como Guga Rocha? Essa é a proposta do projeto Coca-Cola Open House, criado pela agência CuboCC e realizado em parceria com a FoodPass. Para apresentar a garrafa de vidro de 1 litro do refrigerante, inspirada no modelo clássico de design icônico, a marca resgata os encontros intimistas em casa.
A chef Renata Vanzetto, o chef e apresentador Guga Rocha, a decoradora Chris Campos e o músico Thiago Pethit vão abrir suas casas e proporcionar experiências gastronômicas exclusivas para amigos e fãs. Além dos convidados dos anfitriões, os encontros serão abertos para consumidores, que poderão adquirir o voucher para o evento de sua preferência no site da marca, no valor de R$9. Com vagas limitadas por ordem de aquisição, as experiências serão realizadas entre os dias 1º e 11 de dezembro.
Na casa do chef e apresentador Guga Rocha, por exemplo, os convidados vão relembrar os sabores da infância enquanto experimentam petiscos e compartilham uma Coca-Cola. Já o músico Thiago Pethit pretende animar a “Quinta-feira é quase sexta” com uma balada especial em sua casa.
O projeto promove também a curadoria de outras dez experiências gastronômicas que seguem a linha underground restaurants para conectar pessoas que gostam de cozinhar com pessoas que gostam de receber amigos em casa. “A proposta é explorar esse conceito de encontro, de receber em casa e oferecer uma experiência única ao consumidores. Estamos tornando reais os encontros entre fãs e ídolos, saindo das redes sociais para um momento exclusivo no universo dos anfitriões”, disse em comunicado Luiz Mastropietro, diretor de criação da agência CuboCC.