Experiência de Marca

Competence com "Papai é o chef" para Prato Fino

Os pais que gostam de bancar o mestre cuca, poderão receber um belo brinde em comemoração ao seu dia. A Competence criou a campanha promocional de Dia dos Pais do arroz Prato Fino. Com o mote “Papai é o chef”, na compra de dois pacotes de cinco kg do produto, o cliente ganha um avental para presentear o seu pai nessa data especial. Esta é primeira ação desenvolvida pela agência para o reposicionamento da marca para os anos 2009/2010.

Os pais que gostam de bancar o mestre cuca, poderão receber um belo brinde em comemoração ao seu dia. A Competence criou a campanha promocional de Dia dos Pais do arroz Prato Fino. Com o mote “Papai é o chef”, na compra de dois pacotes de cinco kg do produto, o cliente ganha um avental para presentear o seu pai nessa data especial. Esta é primeira ação desenvolvida pela agência para o reposicionamento da marca para os anos 2009/2010.

A campanha, que inicia no dia 1º08, inclui avental personalizado, anúncio de tablóide, banner e volante que poderão ser vistos em alguns pontos de venda das principais cidades do Rio Grande do Sul, Paraná, Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo. A promoção será válida enquanto durar o estoque de brindes.

dia-dos-pais-prato-fino