Experiência de Marca

Concurso elege a "cara" de quem bebe

O concurso lançado pela Three-O quis mostrar qual a "cara" mais bonita, ou mais estranha, ou mais feia, enfim, não tem como precisar qual era a que mais chamaria a atenção, após tomar um gole de bebida. Trata-se da "What's Your O-Face?", onde a marca convida os consumidores a mostrarem qual é a sua cara após tal feito. Para tanto, as pessoas faziam o upload de suas fotos mostrando tal cara.

O concurso lançado pela Three-O quis mostrar qual a “cara” mais bonita, ou mais estranha, ou mais feia, enfim, não tem como precisar qual era a que mais chamaria a atenção, após tomar um gole de bebida. Trata-se da “What’s Your O-Face?”, onde a marca convida os consumidores a mostrarem qual é a sua cara  após tal feito. Para tanto, as pessoas faziam o upload de suas fotos mostrando tal cara.

threeovodka_whatsyouroface

O grande vencedor leva pra casa $10,000. A campanha, totalmente integrada, já está em sua etapa final e contou com quatro envios de fotos, onde havia uma galeria para as pessoas votarem, além de um widget para ser colocado em redes sociais para que os participantes conseguissem votos e um aplicativo de Facebook. Os finalistas já foram escolhidos e podem ser vistos no site.