O concurso Fã-Clube Brandili está dando o que falar. A campanha promovida no site da empresa abriu aos pais e familiares corujas um merecido espaço para que criassem um fã-clube de seus pequenos queridinhos e demonstrassem todo o carinho e orgulho que sentem por eles. Com essa proposta, a Brandili tem registrado milhões de acessos em seu portal.
Mais de 17 mil fã-clubes foram criados ao longo da campanha, disponibilizando fotos das crianças e declarações e depoimentos dos fãs. Para aumentar a popularidade de seus ídolos, os pais, os amigos e os familiares rapidamente espalharam a campanha em emissoras de rádios e pela internet, divulgando os fã-clubes em blogs, sites de relacionamento e fóruns de discussão.
O sucesso da campanha tem sido tamanho que, durante o período de 28/04 a 11/07, foram registradas 2,323 milhões de visitas. Uma média 31 mil acessos diários.
FASE FINAL
No dia 18/07 foram anunciados no site da empresa os nomes das crianças escolhidas (um menino e uma menina). Ambos foram premiados com roupas da Brandili e um book fotográfico. Além disso, farão parte do grupo de modelos mirins dos catálogos da marca na próxima coleção e, no dia 25/07, desfilaram no programa Sábado Animado, apresentado pela Maisa, no canal SBT.
“Ficamos realmente surpresos com a quantidade de pedidos de votos que começaram a surgir na internet. Os pais entraram, de fato, na brincadeira e foram nossos grandes parceiros durante a ação”, comemora Germano Costa, gerente Comercial & Marketing da empresa.