Veja os melhores conteúdos publicados de 24/04 a 02/05 no Promoview. Os posts apresentados como os “Melhores da Semana” são escolhidos a partir da sua repercussão nas redes sociais, da relevância para os leitores e mediante análise da redação do Promoview.
Um formato dinâmico para lhe dar acesso aos principais acontecimentos dos últimos dias no mercado promo brasileiro e mundial.
Para ler os posts clique na imagem de cada um deles.
aktuellmix transforma meninas em “Lovatic” para a SKY. Dentro de uma limousine, com direito a música, refrigerantes e guloseimas, uma equipe de maquiagem e cabelo produziu as garotas, que depois foram levadas até o show de Demi Lovato.
Ação de live mkt do Itaú busca “batidas do coração”. O Banco irá captar a batida dos corações de milhares de torcedores de diferentes cidades do País por intermédio de bolas laranjas equipadas com sensores nas laterais.
Evento de sucesso na prática. Entrevistamos Débora Tenca, listada entre as 20 mulheres mais influentes do mercado promo, segundo o Anuário Promoview. Sócia-diretora de Criação da Fino Trato Eventos, mostra sua visão do momento no mercado.
McDonald’s surpreende fãs de Demi Lovato. Uma ação de live marketing relâmpago fez a alegria dos fãs de Demi Lovato que faziam plantão em frente ao hotel onde a cantora está hospedada, em São Paulo.
Netza conquista “Lâmpada de Bronze” no Festival da ABP. A agência de comunicação integrada, que atua com ações de live marketing, recebeu o prêmio na Categoria Marketing Promocional, com o case “Lançamento Mini Paceman”.
Invent leva a “Vila do Neymar Jr.” para os shoppings. O cenário é uma grande vila, com espaços que simbolizam a rotina do atleta na infância. Os pequenos poderão visitar, com um guia, diversos ambientes como a escola, o campinho de futebol, entre outros.
TAP transforma ponto de ônibus em avião. O objetivo da ação promo é promover os 11 novos destinos da companhia aérea. A parada de ônibus foi decorada com a frente e os bancos de um avião de verdade foram transformados em cadeiras para os passageiros.
Guia Marketing assina estande da New Holland na Agrishow. Na feira de negócios, a marca apresenta um novo produto e demonstra a evolução das suas principais linhas de produtos dedicados ao setor que recentemente passou a ser fabricado no Brasil.
Budweiser anuncia série de ações inéditas para a Copa. A marca promoverá ações de live marketing no Brasil para criar um clima de celebração e otimismo entre seus consumidores, dentro e fora dos estádios, criando momentos inesquecíveis.
Das festas aos smartphones que nos prendem. E foi por isso que os dois textos me serviram de base para abrir a gaiola nas quais as raves e os smartphones, coisas tão boas para se viver, podem nos colocar, se não entendermos que nada é um fim em si mesmo.
Sexto Sentido leva Ararê aos points paulistas. A ação de live marketing oferece, além da oportunidade da degustação dosnack, kits especiais com produtos do portfólio da marca.
Coletivo Coca-Cola abre inscrições em Itu. O Coletivo é a plataforma de valor compartilhado da Coca-Cola Brasil que tem como objetivo transformar a vida de milhares de pessoas por meio de toda a cadeia de valor da empresa.
Expectativas e realizações para o negócio próprio. A Imagem Scan é um belo exemplo de empreendedorismo no mercado promo do Rio de Janeiro. Conheça um pouco sobre os seus sócios e do trabalho e atendimento da empresa.
Leblon e M.A.C Cosméticos fecham parceria em ação promo. As clientes que comprarem mil Reais em até três notas fiscais em compras nos cartões de crédito ou débito, poderão escolher entre as duas opções de kits: batom + rímel ou sombra + rímel.
Forind Nordeste movimenta R$ 30 milhões em negócios. Considerado um termômetro para a indústria nordestina, o evento consolida e renova a cadeia de fornecedores de máquinas, equipamentos, acessórios e componentes da região.
RICTV Record leva fãs ao show do Daniel. A ação promo da emissora de televisão do Grupo RIC Paraná, vai levar dez fãs – cada um com direito a um acompanhante – para assistir ao show do cantor Daniel, dia 03/05, no Teatro Positivo, em Curitiba.
Avião cargueiro vira restaurante em Poços de Caldas. A negociação para a aquisição do avião foi realizada pelo empresário Thiago Oliveira, que tem o intuito de tornar o empreendimento um ponto turístico no município.
Giraffas ativa delivery com motoneta estilizada. O veículo ficou estacionado em frente a vários pontos de grande circulação de Brasília. A motoneta despertou a curiosidade das centenas de pessoas que por ali transitavam, tornando-se alvo das atenções.
Neumarkt e Norte Shopping sorteiam viagem para a Turquia. Para participar da ação de marketing promocional é necessário responder à pergunta: “Qual shopping faz o Dia das Mães inesquecível?” e depositar o cupom na urna.
Como fazer mais com menos. Sempre acreditei que o “bem traz o bem”, ou seja, porque não aplicar isto no “mais com mais”, com compromisso de gerar “menos”.
Blimp Show em ação para a NET – Claro. Uma equipe de profissionais saiu pelas ruas de bikedoor ativando os serviços da operadora durante a Convenção Nacional da NET – Claro, que aconteceu na Costa do Sauípe.
O mundo celebra o legado de Ayrton Senna. Crianças e jovens se inspiram no herói para avançar na escola, no mundo do trabalho e na vida com uma atitude protagonista e perseverante, buscando a competência e o sucesso de forma ética e solidária.
Puma realiza evento inédito no Zoológico de São Paulo. Nos dias 26 e 27/04, os atletas das assessorias de corrida patrocinadas pelamarca, puderam vivenciar uma experiência única.
Brazil Promotion supera expectativa de público. O evento durou um dia, contou com mais de 40 expositores que tiveram a oportunidade de mostrar as novidades em brindes, produtos e serviços para campanhas, ações promocionais, entre outros.
Pintou casa nova na ação promo da Sherwin-Williams. A ação de marketing promocional visa aproximar e incentivar a compra do mix de produtos para os clientes da marca nas regiões Norte e Nordeste.
Google anuncia finalistas do Desafio de Impacto Social. Os quatro ganhadores receberão R$ 1 milhão cada para investir na ideia. Um deles será escolhido pelo público, por meio de uma votação no site do Desafio de Impacto Social Google Brasil até o dia 07/05.
MSD Saúde promove o Encontro Técnico Maxi-Leite. Trata-se de uma série de palestras, cujo tema central é a profissionalização das propriedades leiteiras, que exige do produtor a adoção do uso de produtos e tecnologias.
Apenkooi desembarca pela primeira vez no Brasil. Esta foi a primeira vez que o evento acontece fora da Holanda. O line-up contou com nomes da nova cena eletrônica, como Jamie Jones, Adriatique, Dale Howard e Tapesh, HNQO, Renato Ratier e Raphael Carneiro.
Fifa confirma eventos-teste para a Copa. Serão sete jogos entre clubes, sendo três da Série A do Brasileirão, dois da Série B e dois amistosos. A novidade fica por conta do jogo entre Goiás e Botafogo, pelo Brasileirão, que passou para o Mané Garrincha.
Graacc apresenta a campanha “Unbreakable Hope. A ação de marketing sustentável chega como fonte de inspiração e incentivo para todas as famílias das crianças da instituição que estão na luta por alcançar as chances de cura.