Experiência de Marca

Confira os melhores estandes gamers da BGS 2018

A Brasil Game Show começou ontem (10) em São Paulo e conta com as maiores marcas do segmento de games, em evento que reúne lançamentos, interatividade, competições e talks.

A maior feira de Games da América Latina realizou mais uma edição em São Paulo.

Resultado de imagem para BGS 2018 LOGOO evento movimentou mais de 300 mil pessoas que visitaram estandes incríveis de grandes marcas do mercado, além de campeonatos e inúmeras experiências de novos produtos para o público.

Para mostrar melhor o que  rolou por lá, o Promoview visitou a feira e separou neste post os melhores estandes.

O espaço da Aorus conta com um simulador de corrida em realidade virtual onde se competia com outra pessoa que estava na fila. O estande também possui uma estação de Counter Strike Global Offensive que funciona da mesma forma e como prêmio, uma pulseira para quem participa das atividades.

 O estande da Xbox conta com demos de vários lançamentos e jogos não lançados, como Kingdom Hearts 3 e códigos de produtos para usar na Xbox Live de brinde.

 Já no estande da PlayStation, muitas demos exclusivas de jogos não lançados abertas ao público, como Ace Combat 7 e Days Gone.

No espaço da RedFox Games, é apresentado MMORPG Black Desert online, seu jogo mais famoso e conta com vários computadores para que os visitantes possam experimentá-lo. Um telão no estande mostra jogadores profissionais experimentando o game.

Estande do Player Unknown´s Battlegrounds com vários computadores que os visitantes podem utilizar para competir um contra o outro, tanto sozinhos como em equipes.

A Nvidia apresenta aos visitantes a nova serie RTX 20 de placas de vídeo e conta com vários computadores com placas RTX2080 Ti, a mais potente da série. Os visitantes podem ''provar'' jogando competitivamente Battlefield 5 – que ainda não foi lançado -, e outros jogos que utilizam tecnologias exclusivas dessas placas, como Ray Tracing.

A Samsung nem um pouco discreta, tem espaço exclusivo para demonstração dos seus produtosa, como televisores voltados para videogames, monitores, celulares e oculos de RV.

Estande da Warner Bros Games possui demos jogáveis de jogos ainda não lançados e computadores para competição entre os visitantes.

 A linha Legion da Lenovo impressionou com a cenografia de uma cabeça de dragão em ''tamanho real''.

 O espaço da Activision, conta com o estande do jogo Call of Duty: Black Ops 4, que pode ser jogado antes do lançamento, que acontece amanhã (12).

 

O evento conta ainda com ativações de marcas como KitKat, Fini, Piticas, TNT e outras que serão apresentadas no nosso próximo post sobre a feira.