A Brasil Game Show começou ontem (10) em São Paulo e conta com as maiores marcas do segmento de games, em evento que reúne lançamentos, interatividade, competições e talks.
A maior feira de Games da América Latina realizou mais uma edição em São Paulo.
O evento movimentou mais de 300 mil pessoas que visitaram estandes incríveis de grandes marcas do mercado, além de campeonatos e inúmeras experiências de novos produtos para o público.
Para mostrar melhor o que rolou por lá, o Promoview visitou a feira e separou neste post os melhores estandes.
O espaço da Aorus conta com um simulador de corrida em realidade virtual onde se competia com outra pessoa que estava na fila. O estande também possui uma estação de Counter Strike Global Offensive que funciona da mesma forma e como prêmio, uma pulseira para quem participa das atividades.
O estande da Xbox conta com demos de vários lançamentos e jogos não lançados, como Kingdom Hearts 3 e códigos de produtos para usar na Xbox Live de brinde.
Já no estande da PlayStation, muitas demos exclusivas de jogos não lançados abertas ao público, como Ace Combat 7 e Days Gone.
No espaço da RedFox Games, é apresentado MMORPG Black Desert online, seu jogo mais famoso e conta com vários computadores para que os visitantes possam experimentá-lo. Um telão no estande mostra jogadores profissionais experimentando o game.
Estande do Player Unknown´s Battlegrounds com vários computadores que os visitantes podem utilizar para competir um contra o outro, tanto sozinhos como em equipes.
A Nvidia apresenta aos visitantes a nova serie RTX 20 de placas de vídeo e conta com vários computadores com placas RTX2080 Ti, a mais potente da série. Os visitantes podem ''provar'' jogando competitivamente Battlefield 5 – que ainda não foi lançado -, e outros jogos que utilizam tecnologias exclusivas dessas placas, como Ray Tracing.
A Samsung nem um pouco discreta, tem espaço exclusivo para demonstração dos seus produtosa, como televisores voltados para videogames, monitores, celulares e oculos de RV.
Estande da Warner Bros Games possui demos jogáveis de jogos ainda não lançados e computadores para competição entre os visitantes.
A linha Legion da Lenovo impressionou com a cenografia de uma cabeça de dragão em ''tamanho real''.
O espaço da Activision, conta com o estande do jogo Call of Duty: Black Ops 4, que pode ser jogado antes do lançamento, que acontece amanhã (12).
O evento conta ainda com ativações de marcas como KitKat, Fini, Piticas, TNT e outras que serão apresentadas no nosso próximo post sobre a feira.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade.
Termos de Uso
e
Política de privacidade