A Ampro – Associação de Marketing Promocional é uma das entidades apoiadoras do Conarec – Congresso Nacional das Relações Empresa-Cliente, que acontece nos próximos dias 16 e 17/09, em São Paulo. Trata-se do maior e mais importante evento da América Latina e um dos mais destacados do calendário mundial, especialmente formatado para disseminar as melhores práticas de relacionamento, fidelização e encantamento do cliente.
Os associados da Ampro terão 20% de desconto nas inscrições. O Congresso cumpre a função de ser o principal meio para a troca de experiências dos profissionais de marketing, vendas, customer care, relações empresa-cliente, call center e recursos humanos.
Em sua sétima edição, o Conarec já faz parte da programação anual das empresas como um evento target para o bom andamento dos negócios. Afinal, networking e compartilhamento de estratégias de negócios bem sucedidas são as principais características do evento que reúne formadores de opinião, executivos do alto escalão e ilustres convidados.
Os painéis acontecerão no Hotel Transamérica, simultaneamente em cinco salas paralelas, separadas por: “Consumidores e comunidades”, “Contact center e CRM”, “Marketing”, “Novas mídias” e “RH e Gestão de pessoas”, desta forma o participante poderá assistir à palestra que lhe for mais conveniente.
Para fechar com chave de ouro a edição de 2009, uma plenária irreverente no dia 17/09, às 17h15, promete ser a mais polêmica e disputada deste encontro. Para discutir sobre o tema: “Sem censura: as experiências de serviços mais marcantes contadas pelos contestadores da mídia” foram convidados o comediante do Casseta&Planeta, Hélio de La Peña, a apresentadora Rosana Herrmann, o líder do CQC, Marcelo Tas, o jornalista do ” O Estado de S.Paulo”, Tutty Vasques e a vereadora e ex-VJ da MTV, Soninha Francine.
No ano passado compareceram cerca de 3000 visitantes, mais 100 palestrantes sendo 80% presidentes, CEO´s, VP´s, diretores e superintendentes de grandes corporações.