Experiência de Marca

Conheça 6 cursos para fazer durante as férias

Os conteúdos podem ser consumidos em poucas horas e são hospedados por meio da plataforma da Edools.

Os conteúdos podem ser consumidos em poucas horas e são hospedados por meio da plataforma da Edools.

Viajar, descansar, ler livros, colocar as séries em dia, resolver assuntos burocráticos pendentes ou passar um tempo com a família. São diversas as atividades possíveis para quem está de férias.

Estudantes e profissionais que procuram melhorar o currículo e se atualizar, mas não têm tempo hábil, por exemplo, podem aproveitar os dias livres para investir em capacitação.

Pensando nisso, Bernardo Kircove, CPO a Edools, plataforma EAD para empresas e profissionais que desejam distribuir cursos on-line, separou seis cursos que podem ser realizados em até um dia e que são ministrados por instituições e professores parceiros.

Confira:

1 – Certificação em Inside Sales

Com duração de 3h40, esse curso foi elaborado para ajudar na formação e crescimento de vendedores e SDRs em Inside Sales. O objetivo é ensinar os alunos a fazerem Inside Sales e apresentar todos os aspectos básicos dessa modalidade de vendas.

2- Ciclo do Encantamento

O conteúdo promovido por este curso é voltado para arquitetos, designers de interiores e profissionais da área. Os temas abordados englobam marketing digital, mercado de decoração e estratégias para executar na prática os materiais apresentados em aula. A duração é de quatro horas e é gratuito.

3- Noções de Contabilidade

Entender a importância da contabilidade no processo decisório das organizações é fundamental para diversos profissionais da área de finanças. Este curso aborda os propósitos da contabilidade, além de reconhecer seus principais usuários, e tem apenas cinco horas de duração.

4- Marketing Pessoal e de Relacionamento

Voltado para empreendedores, líderes, gestores e executivos de carreira, o curso de como as empresas podem encantar seu cliente. As duas horas e 50 minutos de duração trabalham questões como marketing pessoal e de relacionamento, além de técnicas de empreendedorismo.

5- Produtividade na Prática

Neste curso, que tem a duração de oito horas, as ferramentas e atividades têm a função de aumentar a produtividade por meio do desenvolvimento do foco, da execução de um bom planejamento de tarefas e da criação de hábitos produtivos. A intenção é demonstrar como priorizar suas tarefas e não desfocar no momento de executar. Há a opção de plano gratuito ou premium.

6- Fundamentos da Experiência do Cliente

Composto por conhecimentos e técnicas avançadas para tornar o aluno especialista no assunto, o curso dispõe de conteúdos desenvolvidos por profissionais de customer experience, atendimento, pesquisa de satisfação e de estratégias de consumo. A duração é de uma hora e quinze minutos e o acesso é grátis.