Em sua 7ª edição, festival receberá 12 mil pessoas em novembro na cidade de Florianópolis, e terá palestras, feira de negócios, shows e gastronomia.
Uma imersão de três dias num evento que reúne mais de 150 palestrantes, com cerca de 180 horas de conteúdo apresentados em oito palcos simultâneos.
As últimas novidades do mercado de live marketing estão aqui.
O RD Summit 2019, que ocorre entre os dias 6 e 8 de novembro, não é apenas a maior das sete edições do principal evento de marketing e vendas da América Latina. É também a mais madura, com uma curadoria de temas e infraestrutura pensadas para transformar a carreira e os negócios dos 12 mil participantes.
A edição deste ano contará com palestras de alguns dos grandes nomes do mundo do marketing e das vendas, como Gary Vaynerchuk, CEO da Vaynermedia. Ele já esteve cinco vezes na lista de autores mais vendidos do The New York Times e reúne 17 milhões de seguidores nas redes sociais.
Outro destaque é Ann Handley, a primeira Chief Content Officer do mundo e best-seller no The Wall Street Journal com dois livros: Everybody Writes: Your Go-to Guide to creating Ridiculously Good Content e Content Rules.
No total, serão 13 trilhas de conteúdo que abordarão uma diversidade de temas, partindo do marketing, conteúdo e SEO, gestão e estratégia, sucesso do cliente, desenvolvimento pessoal, entre outros.
"Alguns assuntos devem se sobressair nesta edição. Notamos uma concentração de temas vinculados ao uso de dados, com suas possibilidades e restrições, novos estilos e formatos de conteúdo e um olhar profundo sobre o humano.”, afirma André Siqueira, um dos fundadores da Resultados Digitais e responsável pela curadoria do evento. “Esses aspectos são importantes tanto para entender o cliente, quanto na discussão de habilidades necessárias para o futuro do trabalho.", completa.
Seguindo as tendências dos principais festivais culturais e de tecnologia do mundo, o RD Summit consolidou-se como um grande encontro profissional em que as pessoas podem aprender, ensinar, fazer networking e se divertir.
Ao longo dos três dias, os participantes terão acesso a shows de música, a uma enorme feira gastronômica com mais de 60 food-trucks, além de barbearias e até estúdio de tatuagem. Alguns números da última edição mostram a dimensão do evento: em 2018, em três dias, foram servidos 6 toneladas de frutas, 70 mil doses de café, além de 30 mil litros de chope.
O RD Summit 2019 reúne pessoas do Brasil inteiro que trabalham em agências, empresas ou são consultores da área de marketing e vendas. Na edição de 2018, foram 11 mil participantes, sendo 64% formados por tomadores de decisão (C-levels, diretores e gerentes).
Pequenas e médias empresas respondem por 80% do público presente e estão principalmente na área de software e cloud (23%) e mídia e comunicação (22%).
Mais informações aqui.