A maior cachaça do mundo está na Times Square, mostrando toda versatilidade e grandiosidade da bebida típica brasileira. Até junho, a 51 estará com a campanha “Your Drink, Your Rules”, no topo do edifício 1500 Broadway, entre as Ruas 43 e 44, um lugar por onde passam, diariamente, mais de um milhão de pessoas, um dos pontos turísticos mais famosos dos Estados Unidos e do mundo.
A ação é fruto de uma iniciativa inédita da Companhia Müller de Bebidas, dona da marca 51, em um importante mercado consumidor fora do Brasil. O spot mostra a versatilidade da cachaça como uma bebida ideal para ousar em misturas, ingredientes e sabores.
O objetivo é instigar milhares de pessoas que circulam por lá diariamente a provar a Cachaça 51 e se aventurar no universo de combinações que a cachaça proporciona. Afinal de contas, os olhos do mundo estão voltados para este lugar da mesma maneira que é possível ir muito além da Caipirinha. “Para causar esse efeito, utilizamos frases curtas e no imperativo ideal para gerar a curiosidade e chamar a atenção de quem passa por lá”, afirma o Diretor Comercial e de Marketing da Cia. Müller de Bebidas, Rodrigo Carvalho.
Ele destaca que a expectativa com a ação é atingir 3,8 bilhões de pessoas. “Levar a Cachaça para um dos mais famosos pontos turísticos do mundo é colocar, também, o Brasil em evidência. Afinal, é impossível pensar no Brasil e não lembrar da Cachaça, a mais brasileira das bebidas Estar na Times Square reforça esta nossa estratégia e a grandiosidade da marca.”, completa Rodrigo Carvalho.