No dia 20 de maio, o público tem um encontro marcado em mais uma edição do selo Corona Sunsets que, dessa vez, chega ao Rio de Janeiro com ares de festival e uma vista privilegiada para a Baía de Guanabara, convidando a todos a se desconectarem da rotina e aproveitarem o dia ao lado de amigos.
Baseada em seu conceito This Is Living, que exalta a importância das atividades ao ar livre e de se ter grandes experiências em torno do pôr do Sol, a edição promete mais de 14h de programação, com uma agenda repleta de autênticas atividades outdoor e workshops de diferentes segmentos. Oficina de macramê e customização de cangas com a Mundo Croma tie-dye estão entre as atividades programadas durante todo o dia.
No espaço, o público também vai encontrar um mercado craft, com venda de HandBoards (pranchas de mão), shapes de Surf e pranchas da Lasca Surfboard; almofadas de praia feitas de lona plástica, da As Zucas; shapes de skate da Mó Estúdio; bijouterias da Love Style e adornos de cabeça e acessórios da Cancan. Comidas frescas e refrescantes, como pratos saudáveis e sucos de frutas do Balada Mix e tapiocas da Tapioca Maravilha também terão espaço garantido.
A primeira edição do ano do selo musical da Corona também terá vendas de produtos assinados por marcas parceiras que seguem seu lifestyle, como a Livo Eyewear, que apresenta edição limitada de óculos de sol desenvolvida especialmente para o evento, e a Redley, que customizará em silkscreen com tinta, três tipos de arte em três cores de camiseta, além de oferecer uma instalação artística com madeira e tinta acrílica Rafael Uzai, artista carioca já parceiro da Marca.
Produtos da própria marca Corona, pela primeira vez no Brasil, também estarão disponíveis para compra, como toalhas, bermudas, abridores de garrafas, bolsas, mochilas, chapéus.