A Fiat realizou na manhã de ontem (04/07), a final da promoção desafio T-Racer. A ação serviu para lançar o modelo Punto T-Jet e foi disputada no Autódromo de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro. Promoview acompanhou on line toda esta ação e traz para seus leitores a forma que ela foi realizada.
Após a fase de classificação no site da promoção, entre maio e junho, os dez melhores corredores on-line tiveram a chance de ganhar um modelo Punto T-Jet. Os participantes terão que fazer o menor tempo na corrida virtual enquanto o piloto Cristiano da Matta que competiu na pista real.
Cristiano da Matta dirigiu um Punto real na pista de jacarepagua…
…Enquanto seus desafiantes dirigiam em um simulador.
A integração dos mundos virtual e real foi feita por intermédio de GPS e quem registrar o menor tempo ganha um Punto T-Jet Zero Km. Quem assina a ação é a AgênciaClick em parceria com a The Marketing Store.
A ação da Fiat mobilizou participantes no autódromo carioca
Evento foi transmitido em tempo real pela Fiat através do portal Terra. É uma nova tendência nas ações promocionais. Com a facilidade para transmissão via internet, aproveita-se todo o conteúdo do que foi montado e que depois vai pro depósito ( ou para reciclagem…). Nesta ação a FIAT e a The Marketing Store, fizeram questão de colocar em tempo real até mesmo fotos do final da montagem do ambiente como limpeza e ajustes finais..
Até mesmo fotos da montagem foram usadas como atração
na transmissão da ação online da Fiat.
No final da disputa, Erick Carvalho Domeneghetti (nas fotos abaixo em ação e no pódio como grande vencedor)