Experiência de Marca

Credicard com novas ações de marketing promocional

Para quem gosta de uma ação promocional e, é cliente da Credicard, o momento de tentar a sorte é agora. A marca de cartões de crédito, sinônimo de produtos e serviços inovadores, lançou três ações de marketing promocional simultâneas, que foram desenvolvidas pela agência Motivare.

Para quem gosta de uma ação promocional e, é cliente da Credicard, o momento de tentar a sorte é agora. A marca de cartões de crédito, sinônimo de produtos e serviços inovadores, lançou três ações de marketing promocional simultâneas, que foram desenvolvidas pela agência Motivare.

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“Seu desejo é uma ordem”, “De carona na sua paixão” e “Sua casa, seu estilo” – destinadas aos clientes dos cartões Credicard, Instituto Ayrton Senna Credicard e Brastemp Credicard, respectivamente – estão centradas na estratégia de associar a marca à realização das aspirações e dos projetos de vida de portadores de diferentes perfis de consumo.

Com uma mecânica simples, na promoção “Seu desejo é uma ordem”, voltada aos portadores de todos os cartões da marca, a Credicard ajuda os clientes a realizarem seus desejos, oferecendo até R$ 120 mil a um ganhador, além de mais de dois mil prêmios instantâneos de R$ 150. A cada R$ 50 em compras pagas com o cartão, até 31/12, o cliente terá um número da sorte para concorrer ao sorteio da Loteria Federal.

Em “De carona na sua paixão” – destinado aos portadores dos cartões Instituto Ayrton Senna Credicard – a empresa une solidariedade e o ídolo Ayrton Senna. Além de concorrer a carros zero km, produtos oficiais da Senna Store e prêmios em dinheiro, os clientes têm a oportunidade de fazer uma doação para o Instituto Ayrton Senna, que comemora 15 anos em 2009.

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A cada R$ 90 em compras pagas com cartão, o cliente ganha um número da sorte para concorrer ao sorteio na Loteria Federal. A Credicard mantém uma estreita parceria com o Instituto Ayrton Senna desde 1996, quando passou a administrar o cartão que estabelece um meio efetivo para que os brasileiros possam contribuir com o maior sonho do tricampeão Ayrton Senna: construir um Brasil mais justo, que assegure oportunidades para crianças e jovens.

A promoção “Sua casa, seu estilo” – direcionada à família, público-alvo do cartão Brastemp Credicard, dará aos ganhadores uma casa nova, R$ 500 em compras no supermercado, máquina de lavar e secadora. Os clientes podem, ainda, ganhar kits com refrigerador e máquina de lavar, além de prêmios em dinheiro.

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Deixar o cliente mais próximo da aquisição de um novo produto Brastemp, além de oferecer benefícios e serviços de um cartão de crédito convencional, é um dos diferenciais exclusivos de um dos principais cobrands da Credicard. Lançado em 1996 nas versões nacional e internacional, o produto possui uma base formada em 70% por mulheres que residem, principalmente, nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Bahia. Com esse cartão, os clientes materializam os benefícios por meio do programa de recompensa que aproxima o portador de um novo Brastemp.

“A Credicard é uma marca reconhecida no mercado nacional por produtos e serviços pioneiros, destinados a atender diferentes perfis de consumo. Em linha com essas características, investimos em um relacionamento estreito, muito próximo às demandas dos nossos clientes, além de investir em promoções que potencializam os benefícios dos nossos cartões. É nesse contexto que as três novas promoções se inserem”, afirma Paula Cardoso, diretora executiva de Marketing e Varejo do Citi Brasil.