Experiência de Marca

Credicard e Citibank renovam parceria com Time for Fun

Inaugurado em 1999, o Credicard Hall - o maior e mais versátil espaço de entretenimento e cultura da América Latina - comemora uma década com uma série de shows nacionais e internacionais. Sobem ao palco da casa neste segundo semestre: Il Divo, Sarah Brightman, Laura Pausini, Jerry Lee Lewis e Pet Shop Boys.

Sinônimo de cartão de crédito e grandes players do setor a investir em entretenimento e cultura, o Credicard e o Citibank renovaram a parceria com a Time for Fun. Parte importante da plataforma Credicard é Show!, o Credicard Hall permanece assinando a exposição da marca (conceito Naming Right) por mais dez anos.

credicard-hall

Para celebrar a parceria e a primeira década do maior e mais versátil espaço de entretenimento e cultura da América Latina, uma série de shows internacionais e nacionais acontecerão no Credicard Hall promovidos pela Time for Fun – apontada em 2008 pela Revista Pollstar, principal publicação mundial do mercado de shows, como a quarta maior empresa do ramo no mundo, vendendo mais de 2,3 milhões ingressos por ano.

Sobem ao palco da casa neste segundo semestre Il Divo, Sarah Brightman, Laura Pausini, Pet Shop Boys e Jerry Lee Lewis. Nos shows nacionais, destaque para Rita Lee, Zezé di Camargo e Luciano, O Rappa, Bruno e Marrone, Ana Carolina, entre outros. Além dos shows no Credicard Hall, outros espetáculos acontecerão também no Citibank Hall do Rio de Janeiro e São Paulo, bem como turnês, caso da banda Faith No More, que se apresentará no Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Porto Alegre.

Investir em entretenimento está no cerne da história da Credicard. A marca foi uma das pioneiras no Brasil a aderir ao conceito Naming Right, em 1999, ocasião em que passou a associar a marca ao Credicard Hall – espaço de 15 mil metros quadrados especialmente projetado para abrigar eventos de nível internacional para mais de sete mil pessoas.

Após dez anos de sucesso, a Credicard renova a parceria que possibilitará à marca empreender uma série de ações de marketing de relacionamento e de fidelização de clientes. Segundo Paula Cardoso, diretora executiva de Marketing e Varejo do Citi Brasil, o patrocínio está alinhado à estratégia de associar a marca ao entretenimento, reforçando valores como proximidade, jovialidade e divertimento. “Com o patrocínio, a Credicard reforça a estratégia de investir para obter múltiplos resultados, como aumentar a visibilidade da marca, fortalecer o relacionamento com clientes de diferentes perfis, consolidar a presença no mercado brasileiro de cartões e ampliar a base de clientes”, afirma a executiva.

“É muito importante reafirmar esta parceria de sucesso no exato momento em que comemoramos os dez anos do Credicard Hall. A expectativa para os próximos anos é seguramente um repertório ainda mais completo de atrações nacionais e internacionais em nossas casas ou em shows outdoors”, diz Fernando Alterio, presidente da Time for Fun.

Credicard é Show! 

Com o objetivo de fidelizar clientes e reforçar a associação da marca ao melhor do entretenimento, a Credicard – administradora de cartões de crédito do Citi – investirá em uma série de ações de marketing e relacionamento na plataforma Credicard é Show!. Os benefícios oferecidos aos clientes, por exemplo, serão potencializados.

Um dos principais diferenciais é a pré-venda exclusiva para clientes dos cartões Credicard, Citi e Diners Club International. Entre os demais benefícios: -desconto de 25% para a compra de ingressos com cartões Credicard, Citi e Diners Club International para shows nas casas (Credicard Hall e Citibank Hall São Paulo e Rio de Janeiro) | – isenção da taxa de entrega de ingressos comprados pela Central de Atendimento ou pela Internet | – guichê e entrada exclusiva no Credicard Hall, Citibank Hall (São Paulo e Rio de Janeiro) | – reserva de vagas no estacionamento do Credicard Hall e Citibank Hall.

Para facilitar o acesso do cliente às informações sobre ações de marketing e relacionamento, a plataforma de mídia Credicard é Show! passa a contemplar as redes sociais (Orkut, Facebook, Twitter e You Tube), além de mobile, portais na internet e mídia (on e off line).

Time for Fun

Maior empresa de entretenimento da América do Sul, a Time for Fun atua, desde 1999, nas áreas de teatro, show, organização de eventos, venda de patrocínio e venda de ingressos por meio da Ticketmaster. Responsável pela implementação do conceito “Naming Right” no mercado brasileiro, é proprietária das casas de espetáculos Credicard Hall, Citibank Hall e Teatro Abril, em São Paulo; Citibank Hall, no Rio de Janeiro; controladora da Vicar e promotora da Copa Nextel de Stock Car. Mais de 11 milhões de pessoas já assistiram às suas produções. Só em 2008 foram mais de 700 shows realizados, com mais de 2 milhões e trezentos mil espectadores. Segundo o ranking da Revista Pollstar de 2008, é a 4ª maior produtora de espetáculos do mundo.