Experiência de Marca

Crianças na tela do cinema com Unilever

A Circuito Digital, companhia multiplataforma de distribuição de conteúdo publicitário para cinemas, em parceria com a Unilever criou uma campanha de marketing promocional para a marca de sucos AdeS Nutrikids utilizando como gancho as férias escolares e o sucesso do filme A Era do Gelo 3.

A Circuito Digital, companhia multiplataforma de distribuição de conteúdo publicitário para cinemas, em parceria com a Unilever criou uma campanha de marketing promocional para a marca de sucos AdeS Nutrikids utilizando como gancho as férias escolares e o sucesso do filme A Era do Gelo 3.

ades-nutrikids-a-era-do-gelo-3

Nos próximos dois finais de semana, antes dos trailers das sessões da tarde do filme, no Kinoplex Itaim, aparecerão fotos das crianças no “backdrop” promocional da AdeS Nutrikids, desenvolvido pela agência Ogilvy. As crianças serão fotografadas antes do início da sessão e poderão se ver na telona.

De acordo com o diretor comercial da Circuito Digital, André Porto Alegre, a criançada vai poder experimentar pela primeira vez sua imagem projetada nas telas de cinema além da emoção do filme em 3D. “É  uma maneira multiplataforma de reforçar a imagem de um produto com grande interatividade”, afirma o executivo.