Experiência de Marca

Criativacom conquista cliente do Paraná

A Criativacom acaba de expandir seus trabalhos para o Paraná. Depois de fechar contrato com uma empresa de São Paulo no primeiro trimestre do ano, o publicitário Amarildo Passos, assina contrato com a Protocol, empresa localizada em Itaperoçu, Região Metropolitana de Curitiba. A Protocol é um Centro de Gerenciamento de Resíduos e responsável por boa parte dos resíduos da região de Curitiba.

A Criativacom acaba de expandir seus trabalhos para o Paraná. Depois de fechar contrato com uma empresa de São Paulo no primeiro trimestre do ano, o publicitário Amarildo Passos, assina contrato com a Protocol, empresa localizada em Itaperoçu, Região Metropolitana de Curitiba. A Protocol é um Centro de Gerenciamento de Resíduos e responsável por boa parte dos resíduos da região de Curitiba.

Segundo Amarildo Passos, diretor da Criativacom, a conquista da Protocol faz parte do planejamento estratégico da agência para 2009, que definiu focar as ações na iniciativa privada com expansão para outros Estados. “A conquista de novos clientes é fruto do bom trabalho proposto pela agência nas campanhas que desenvolvemos e que garante resultados. Isso mostra que o mercado está aberto e que buscar por aperfeiçoamento, como a participação no Festival Mundial de Publicidade de Gramado (RS) e da Expogestão em Joinville, sempre faz a diferença”, comenta.

criativacom

A agência será responsável por toda parte de comunicação da Protocol, e já definiu e criou a logomarca, todos os materiais de expediente e um audiovisual, apresentado durante audiência pública. O foco agora será em cima das campanhas institucionais.