Experiência de Marca

Dália Comunicação com impressão para Hopi Hari

<!--:pt-->A Dália Comunicação e seu parceiro GE3 Impressão Digital fecharam o trabalho de impressão de 250 cartazes de outdoor para a campanha da Hora do Horror do parque temático Hopi Hari. Os cartazes serão impressos na sede da GE3 em Osasco e distribuídos para mais de 20 cidades do Estado de São Paulo.<!--:-->A Dália Comunicação e seu parceiro GE3 Impressão Digital fecharam o trabalho de impressão de 250 cartazes de outdoor para a campanha da Hora do Horror do parque temático Hopi Hari. Os cartazes serão impressos na sede da GE3 em Osasco e distribuídos para mais de 20 cidades do Estado de São Paulo.<!--:--><!--:es-->A Dália Comunicação e seu parceiro GE3 Impressão Digital fecharam o trabalho de impressão de 250 cartazes de outdoor para a campanha da Hora do Horror do parque temático Hopi Hari. Os cartazes serão impressos na sede da GE3 em Osasco e distribuídos para mais de 20 cidades do Estado de São Paulo.<!--:-->

A Dália Comunicação e seu parceiro GE3 Impressão Digital fecharam o trabalho de impressão de 250 cartazes de outdoor para a campanha da Hora do Horror do parque temático Hopi Hari. Os cartazes serão impressos na sede da GE3 em Osasco e distribuídos para mais de 20 cidades do Estado de São Paulo.

emailmkt_hora20do20horror20hopi20hari-2007

A Dália Comunicação é administrada pelos jornalistas Marcel Agarie e Sérgio Dias.

tipo_conteudo_imagem-blob_imagem-172-0-0

logsil24

Confira o vídeo que está na página criada para o evento www.horadohorror.com.br